Sobre Nós | Bosque Belo
Fale Conosco pelo WhatsApp

Aqui a gente não separa carne por categoria e sim por ocasião, porque a carne é uma só e a nossa é de primeira.

SOBRE NÓS

Uma das pioneiras na criação de Wagyu do Brasil.

Nossa produção é verticalizada, pequena e familiar, cuidamos de cada etapa do processo artesanalmente, para que possamos ter no cardápio uma carne saborosa, suculenta e saudável, sem antibióticos. Nossos estimuladores de crescimento, no núcleo da dieta nutricional do gado, são a base de óleos essenciais.
Presamos pelos bons tratos aos animais e possuímos um confinamento Sem stress.

Somos fazendeiros e amantes de carne.

1938

Em 1938, Georg Gottheiner chega no Brasil fugindo da iminente II Guerra Mundial. No fim dos anos 40, compra uma fazenda em Mandaguaçu - PR. Início de uma história! Nasce a primeira Fazenda Bosque Belo.

1985

Em 1985, o visionário John George De Carle Gottheiner, adquire seus primeiros 7 alqueires de terra, e em homenagem à sua infância, batiza de Estância Bosque Belo.

1990

Perpassando por inúmeras pesquisas tanto na agricultura quanto na pecuária, no final da década de 90, a Bosque Belo tornou-se uma das pioneiras do Brasil na criação de Wagyu.

2016

Mantendo a tradição familiar, hoje, as Estâncias Bosque Belo são administradas pelo filho de John, George Gottheiner que, preservando os preceitos de seu Pai, vem aprimorando o confinamento em Boituva-SP, e a cria e recria em Aquidauana-MS. A nossa criação atende os principais restaurantes e boutiques do estado de São Paulo: Restaurante RubayiatFigueiraDinho´sO Açougue Central do Alex Atala, entre outros.

2017

George Gottheiner foi eleito presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Bovino da Raça Wagyu.